/esse_flog_existe em 09/09/2012 Ã s 09:39 disse:
TIA,
BOM DIA. SER? QUE O FLOG A CARROCINHA DO BOLUDO, EXISTE MESMO? SER? QUE ELA FAZ MESMO PROMO DE BOLUDO E CONTEST DE BOLUDO? COMO EU FA?O PARA SER UMA GAROTA BOLUDA? COMO EU FA?O PARA RECEBER A FAIXA DE GAROTA BOLUDA? EU QUERIA SER UMA SEMI-OFICIAL DE BOLUDO, COMO EU FA?O PARA SER? SER? QUE HOJE TEM PROMO DE BOLUDO? SER? QUE AMANH? TER? CONTEST DE BOLUDO? ? VERDADE QUE O BOLUDO NACIONAL E O MEXICANO TEM O SACO ROXO? O QUE ? SACO ROXO? ME RESPONDE, T??
/somusica em 09/09/2012 Ã s 09:50 disse:
kkkkkkkkkkkk me chamou de tia kkkkkkkkkkkkkkkkkk so rindo.