Criar flog

« Anterior 09/09/2012 - 09:06 Próxima » 0
Eu to louca pra ver esse filme.


Nao vamos combinar o Johnny é demais...


Comentários
/esse_flog_existe em 09/09/2012 às 09:39 disse:
TIA,
BOM DIA. SER? QUE O FLOG A CARROCINHA DO BOLUDO, EXISTE MESMO? SER? QUE ELA FAZ MESMO PROMO DE BOLUDO E CONTEST DE BOLUDO? COMO EU FA?O PARA SER UMA GAROTA BOLUDA? COMO EU FA?O PARA RECEBER A FAIXA DE GAROTA BOLUDA? EU QUERIA SER UMA SEMI-OFICIAL DE BOLUDO, COMO EU FA?O PARA SER? SER? QUE HOJE TEM PROMO DE BOLUDO? SER? QUE AMANH? TER? CONTEST DE BOLUDO? ? VERDADE QUE O BOLUDO NACIONAL E O MEXICANO TEM O SACO ROXO? O QUE ? SACO ROXO? ME RESPONDE, T??

/somusica em 09/09/2012 às 09:50 disse:
kkkkkkkkkkkk me chamou de tia kkkkkkkkkkkkkkkkkk so rindo.

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
Sobre * filmesclips
Rio de Janeiro - RJ

Denunciar

Últimas fotos

14/09/2012


14/09/2012


14/09/2012


14/09/2012


12/09/2012

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 6
Total: 6.420

Feed RSS