Criar flog

« Anterior Próxima » 0
**H�O DE CHORAR POR MIM OS ALECRINS EAS MA�ANILHAS**
Hão de chorar por mim.

Hão de chorar por mim
Os alecrins
E as maçanilhas,
Dos campos
Onde pisei,
E das vacas
As terneiras,
Que como filhas
Eu criei.

Hão de chorar por mim
As tardes moiras,
As meninas loiras,
As tardes amenas,
As meninas morenas,
Os meus filhos queridos,
Os meus anos vividos,
A minha esposa querida
Amor da minha vida.

Também choro,
Não pela incerteza,
Mas pela sede de brandura,
Pelas madrugadas
De ternura,
Que se transformaram,
Em manhas de tristezas,
Tardes de agonias,
Noites de insônias.

Fernando Lucho



Comentários
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/fernandomariapoesias
Sobre * fernandomariapoesias
Umuarama - PR

Denunciar

Últimas fotos

29/11/2023


07/02/2023


28/11/2022


11/08/2022


03/04/2022

« Mais fotos


Feed RSS