Cinderela Remake em live-action do clássico perde o diretor
E a moda de fazer versões modernas dos clássicos contos de fadas parece que não deve acabar por enquanto em Hollywood. A Walt Disney Pictures, além de trazer aos cinemas o filme de aventura Malévola, baseado no clássico A Bela Adormcida e com estreia prevista para 2014, está produzindo uma versão moderna de Cinderela (Cinderella).
A nova versão da Gata Borralheira acaba de perder seu diretor. De acordo com o site Hollywood Reporter, o diretor Mark Romanek (Não me Deixe Jamais) abandonou o projeto da Disney. A protagonista ainda não foi definida, mas Saoirse Ronan (Byzantium), Gabriella Wilde (Os Três Mosqueteiros) e Alicia Vikander (The Seventh Son) disputam o papel. A madrasta será vivida por Cate Blanchett (O Curioso Caso de Benjamin Button).
Sem previsão para o início da produção e a estreia do filme, a nova versão de Cinderela (Cinderella) da Disney será produzido por Simon Kinberg (Sr. e Sra. Smith) e a última versão do roteiro é assinada por Chris Weitz (diretor e roteirista de A Bússola de Ouro).