Demi Lovato diz que achou estranho as fãs brasileiras jogarem calcinhas nela
Em entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel, cantora relembra seus shows recentes no Brasil: "Meio estranho, mas tudo bem"
É comum entre os artistas internacionais afirmar que no Brasil os fãs são muito mais apaixonados e garantem sempre um show animado e, no mínimo, inesquecível. Para Demi Lovato , que esteve no país em setembro para dois shows no Z Festival , não foi diferente. Em entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel , veiculada nos Estados Unidos essa segunda (8), a cantora comentou que sua viagem à América do Sul fez jus à fama do calor latino.
"A princípio eu achei legal porque as garotas estavam jogando sutiãs em mim e eu senti como se fosse do Mötley Crüe, uma rock star! Meio estranho, mas tudo bem", disse.
Demi, no entanto, disse ter se surpreendido quando as fãs passaram a arremessar outras roupas no palco. "Ficou muito estranho quando elas começaram a jogar calcinhas em mim", disse a cantora, sempre em tom de brincadeira.
Jimmy perguntou a ela o que fez com as calcinhas depois do show. "Eu as usei na cabeça, o que mais eu faria?", respondeu Demi.
Em tempo: em entrevista à revista "Teen Vogue" divulgada nessa semana, Demi negou novamente um possível envolvimento amoroso com Niall Horan , da boyband One Direction : "Ele é um cara muito legal e fofo. Mas ele não é meu namorado. Estou em um momento agora em que eu realmente preciso focar em mim."
A cantora ainda afirmou que arranjar um namorado não está em seus planos no momento. "Obviamente eu vou continuar a gostar das pessoas, os amá-las, mas eu preciso não estar em um relacionamento por um tempo porque eu preciso estar bem sozinha, primeiro", disse.