Festival Z O poder de Demi Lovato
No domingo, 30 de setembro, o HSBC Arena do Rio de Janeiro encerrou o Z Festival com a casa lotada. Milhares de fãs, na maioria crianças e adolescentes, pularam ao som de Rock Bones, Demi Lovato e The Big Time Rush, todas voltadas mais para o público teen.
A abertura da ultima noite ficou por conta da banda argentina Rock Bones, que é fruto do seriado “Peter Punk” do canal Disney Channel Argentino. Os meninos tiverem um trabalho difícil, entreter os fãs da cantora Demi Lovato, que visivelmente eram a grande maioria presente na casa.
O show superou expectativas, os meninos do Rock Bones, entraram no palco ao som de “No Voy A Cambiar”, “Super Realidad”, “Mi Perdicion” e “Este És Mi Lugar”. Além de cantarem em português sucessos como “Somos Invencibles” e “Paso El Tiempo”, estas tiveram o poder de levantar a multidão que esperava ansiosamente pela jurada do X Factor Americano, Demi Lovato.
Aos gritos, Demi é recebida calorosamente pelos fãs que gritam “Stay Strong” e “Demi eu te amo”, e seu sorriso, alvo de piadas, é motivo dos delírios de todos.
“All Night Long” foi a primeira musica da Diva teen, e que entrou correndo e fazendo o que sabe fazer de melhor, alcançar a todos com sua voz, que por sinal, estava muito melhor desde seu ultimo show no Brasil em abril.
A cantora não perdeu o bom ritmo, manteve o público animado o tempo todo ao som de seus maiores sucessos: “Got Dynamite”, Get Back”, “Dont’t Forget”, “My Love Is Like a Star”, “Fix A Heart”, “Here We Go Again” e “La La Land”.
Demi resolve conversar com os fãs, e fala novamente sobre seus problemas pessoais, e agradece muitos aos fãs por todo o suporte recebido ao longo de sua carreira. Seguindo com o carro-chefe do seu último álbum, “Skyscraper” arranca lagrimas da maioria das meninas presentes, mas Demi não deixar o ritmo do show diminuir e ataca com um cover de Chris Brown, “Turn Up The Music” tornando o HSBC uma grande pista de dança.
A estrela teen era cheia de sorrisos e uma energia contagiante, cantando “Remember December”, Demi se despede dos fãs e sai correndo, deixando aquela expectativa clássica de “quero mais”. Foram alguns minutos de gritos e tentativas de um coro geral cantando “Give Your Heart a Break”, e foi aí que a cantora voltou para finaliza sua curta passagem pelo país e deixar a sua marca como a principal estrela do Festival.
Sim, ela conseguiu roubar a cena total, ninguém mais falava em McFly ou The Wanted. A grande estrela da noite foi estrela da Disney, que com seu novo cabelo (diferente do que vemos em X Factor), Demi estava mais loira do que nunca, deixando bem claro que sua carreira ainda tem muito pela frente.
O encerramento do festival ficou por conta da boy band (que ficou muito próxima aos queridos Backstreet Boys) Big Time Rush subiu ao palco com “Elevate” e “Time of Our Life”. Cheio de coreografias, a banda conseguiu manter a animação do público, mas seu ponto auge, foi um trecho do ultimo sucesso de Justin Bieber, “Boyfriend”, e ainda chamara quatro fãs para cantar “Worldwild”.
Foi uma noite ótima no quesito talentos. Todas as bandas presentes souberam representar seu papel no festival, mas Demi Lovato foi de longe a soberana perante o público.