"Quero voltar ao Brasil para fazer um show aberto", diz Taylor Swift
Cantora, que faz apresentação fechada nesta quinta no Rio, afirmou estar impressionada com "barulho" dos fãs do país
A cantora Taylor Swift, que veio ao Brasil para fazer um show fechado no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (13), pretende voltar ao país o quanto antes para uma apresentação aberta ao público. "Quero muito voltar", disse a americana de 22 anos durante entrevista coletiva na tarde desta quinta.
O encontro com jornalistas durou apenas 10 minutos. Na conversa, Taylor afirmou que está impressionada com o "barulho" feito pelos fãs brasileiros. "Tive uma recepção incrível", disse a cantora, que também revelou estar adorando o Rio de Janeiro. "O Rio é lindo. Adorei a vista para o mar e as montanhas do meu quarto."
Ela só não teve muito tempo para conhecer a cidade. Entre as gravações para programas de TV e entrevistas, só sobrou tempo para uma coisa: dormir.
O show fechado desta quinta promove o lançamento do quarto disco da cantora, intitulado "Red" - em português, "Vermelho". O álbum sai no dia 22 de outubro. "Escolhi este nome porque vermelho é a cor da paixão, das emoções intensas", explicou. "O disco é diferente de tudo que já fiz. Fiz muitas experiências com o som."
O álbum traz um dueto com o veterano cantor britânico Ed Sheeran, de apenas 21 anos. "Foi um sonho gravar com ele. Se pud
Na entrevista, Taylor também falou sobre a música "Ronan", lançada na semana passada e inspirada na história de um menino vítima de câncer. "É uma canção muito triste, tanto que não pretendo mais cantá-la ao vivo. Ela é muito emocional."
Outra canção comentada pela cantora foi a versão em português de "Long Live", cantada por Paula Fernandes. "Ela soa muito bonita em português", declarou. Taylor ainda disse estar ansiosa para conhecer Paula, com quem fará um dueto no show desta noite.
esse escolher qualquer pessoa para cantar, viva ou morta, seria ele."
A performance, somente para convidados e vencedores de promoções, acontecerá no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, a partir das 21h30.