Esse dia tirará o chão daqueles que têm plena convicção, fé e uma crença inabalável na ciência moderna.
O impacto dessa notícia será similar a descoberta de que seu feliz casamento de mais de 20 anos estava sendo divido com uma família paralela, ou que seus pais, que tanto você idolatra, não são seus pais biológicos, você foi encontrado num latão de lixo.
Que seu filho foi trocado na maternidade, ou ainda; num exame de saúde de rotina, seu médico lhe diz que tem apenas 6 meses de vida... Será uma porrada e tanto!
Tenha certeza, será uma mudança de paradigma jamais imaginada para certas pessoas. Um vazio enorme irá abrigá-los e a sensação será de que não terão forças jamais para suportar o peso de toda essa terra sobre seu corpo. Uma avalanche de emoções irá inundar a mente com conseqüências dramáticas, fruto da ignorância sobre o seu universo levando-os a confusão, fraqueza e desespero = caos social.
Vamos todos morrer?
Seremos devorados?
Vão dizimar a raça humana para
seqüestrar toda a riqueza de nosso planeta?
Ou nos farão de escravos após a invasão?
Tem que rir...
Essa com certeza será uma das muitas perguntas após a notícia alardeada em todas as rádios e canais de TV aberta – meios de comunicação de massa.
“Não Flavinho... ninguém vai morrer!” – diria um dos meus personagens. Mas provavelmente muitos vão pirar! Como se não bastassem às catastróficas mudanças climáticas, uma notícia dessas seria a cereja que faltava.
E como identificar suas intenções? Eles nos farão mal ou apenas vieram para nos “resgatar” de alguma calamidade em andamento?
Não teremos essa resposta se basearmos nossas avaliações em expressões como BOM e MAU, VERDADEIRO e FALSO, CERTO e ERRADO, JUSTO ou INJUSTO... são apenas palavras/símbolos que traduzem a experiência de cada um.
O que é “justo”, “verdadeiro”, “certo” e “bom” para você, está longe de ser para mim ou para qualquer ser nesse planeta. Cada um tem uma idéia pessoal sobre essas palavras. O que podemos fazer é entender o contexto geral por trás desses sentimentos e motivações que levam a cada um a identificar tais palavras como sendo um programa a ser seguido.
Você tem um programinha básico a seguir e os diferentes de nós, outro. Se em seus programas ou “agendas” existem intenções positivas ou negativas sobre a raça humana é o que temos que observar com muito cuidado. Identificar os positivos dos negativos é uma tarefa difícil, mas temos algumas pistas, basta estudar.
Fomos enganados por milênios sendo desinformados, ou na melhor das hipóteses, manipulados numa campanha astuta de “contra-informação”, uma estratégia que se perpetua até esse momento que escrevo esse texto.Os nossos governantes são híbridos de seres de outras raças planetárias e não caíram de nenhuma espaçonave, mas nasceram aqui e os cultuamos como “deuses”. São Reis, Rainhas, Mega Milionários detentores de toda a riqueza que constitui a nossa economia mundial. Eles nos ensinaram tudo que sabemos, nos deram informação e tecnologia para uma “vida melhor”.
Então “eles” são bons!?