Fiquei horas olhando para o teto sem reação, enquanto o medicamento da terceira aplicação entrava em minhas veias, estava me sentindo fraca e acabei adormecendo minutos depois a enfermeira veio e me disse já acabou, agradeci e fui para casa. Os carros na estrada estavam tão cinza, tão sem graça, as pessoas pareciam não ter alegria e a cada carro que passava eu olhava para dentro e queria ler nos semblantes das pessoas uma emoção e tudo que vi foi irritação, sentimentos pesados, apressados. Fiquei pensando eu também estava assim, nossa vida é uma constante correria, mudança, cobranças e sempre estamos correndo atrás de algo para que tudo fique do jeito que sonhamos, mas será que vale a pena perder minutos de encantamentos por uma vida de status e conforto:?
Por um lado vale cada minuto, mas por outro ainda vai faltar tempo para fazer tudo que temos vontade...
Hoje vivo um dia de cada vez... cada dia um novo começo... cada sorriso um novo detalhe...agora tenho tempo para prestar atenção... as expressões, a voz, o levantar de sobrancelhas, a mordida no canto da boca, detalhes que nunca parei para observar... tudo fica mais bonito, engraçado e tem um colorido diferente.
Gostaria que as pessoas que vivem de força pesada, isto é fazendo da vida um grande levantamento de peso, de insatisfação, de correria e outros pesares que acontece no dia a dia, parem por pelo menos um dia, e tire esse dia para prestar atenção nos detalhes e depois me digam o que aconteceu.