Especial, que conta com guia de compras e depoimentos de celebridades, vai ficar nas bancas até abril de 2012
A CAPRICHO lança no dia 20 de abril nas bancas de todo o país o novo Guia Disney, versão 2011/2012. Na nova edição do Guia CAPRICHO Disney e Orlando, as meninas vão encontrar mapas atualizados, novas atrações e um completíssimo roteiro de compras. Destaque para informações sobre o novo parque Harry Potter. A grande novidade para essa edição do Guia é que ele ficará 360 dias nas bancas, sendo vendido até abril de 2012.
O material ainda contém depoimentos de celebridades que já estiveram lá, como o cantor Fiuk, a apresentadora da MTV, Dani Calabresa, e o Gee, do NX ZERO, entre outros. O sucesso do Guia lançado em 2010 mostrou que a viagem a Disney continua sendo um sonho das adolescentes brasileiras. A ideia do especial surgiu a partir de uma matéria sobre o complexo de parques e a cidade de Orlando, que rendeu muitos comentários e retornos das leitoras. As vendas no ano passado foram um sucesso acima do esperado, em 90 dias de circulação do especial.
Divulgação
A nova edição do guia terá uma ampla campanha de divulgação, que inclui anúncios em revistas da Abril, e-mail marketing, peças online em sites da Abril e da própria CAPRICHO, redes sociais, matéria editorial na revista e material em ponto de venda. Assim como a primeira edição, o guia deste ano também terá formato de bolso, para caber na mochila e na bolsa das leitoras. E o preço também será mantido: R$11,90 nas bancas, livrarias e Lojas Abril.
Fonte: inteligemcia.com.br