Cristiano Ronaldo está imparável. Aos 27 anos, feitos no passado dia 5 de Fevereiro, o internacional português, capitão da seleção nacional, nascido na Madeira, continua a fazer história no Real Madrid, atual líder da Liga espanhola de futebol, agora com dez pontos de vantagem sobre o segundo da geral, o campeão espanhol e europeu em título Barcelona.
No total, Ronaldo já marcou, esta temporada, 34 gols. O extremo, camisa sete da seleção nacional e do Real Madrid, comanda a tabela dos melhores marcadores em Espanha, com 27 gols (Lionel Messi, do Barcelona, é o segundo da lista, com 23 tentos concretizados). Apontou ainda, até ao momento, três gols na Liga dos Campeões, três na Taça do Rei de Espanha e um na Supertaça de Espanha (34 gols em 33 partidas em 2011/2012).
Após três épocas no Real Madrid, Cristiano Ronaldo, internacional português formado no Sporting (fez três gols em desafios oficiais pelos leões), contabiliza 121 golos apontados ao serviço dos merengues em 122 jogos cumpridos até ao presente pelo emblema espanhol (quase mais gols do que encontros realizados).
Importa dar conta de que, em seis anos no Manchester United, de Inglaterra (o dobro, por comparação desde o momento em que chegou ao Real Madrid), Cristiano Ronaldo já marcou mais gols (121) em metade do tempo nos merengues do que em seis temporadas no red devils, ao serviço dos quais fez 118 golos.