Quando comprou a mansão de luxo, em Aldery Edge, Manchester, Cristiano Ronaldo desembolsou cerca de 4,5 milhões de euros por toda a propriedade. Na altura em que se mudou para o clube inglês, o futebolista ainda decidiu fazer obras em casa e acrescentar-lhe uma piscina, um ginásio e uma série de gadgets, dispendendo um total de 355 mil euros.
Agora que está de partida de Manchester para Madrid, o craque está a tentar vender a casa, mas é certo que vai perder dinheiro com o negócio. Cristiano Ronaldo está a pedir menos 700 mil euros do que pagou pelo valor total da mansão. Mas isso não será um problema para o jogador, que no máximo em três semanas deve recuperar-se do ‘rombo’ com o ordenado que ganha.
Enquanto não se muda definitivamente para Madrid, o jogador tem aproveitado para se divertir nos Estados Unidos. Depois de uma pequena estada em Las Vegas, Ronaldo está de volta a Los Angeles, onde foi visto a jantar no restaurante da actriz Eva Longoria.
Porshe fica em Manchester
Com a mudança para Madrid, Cristiano Ronaldo vai se desfazer de bens antigos, como é o Porsche Carrera que comprou há dois anos, no valor de 82 mil euros. Ontem, o craque recebeu a notícia que está ilibiado do acidente que sofreu com o seu Ferrari, em Janeiro.