C. Ronaldo: "Se não ganharmos da Albânia, ficaremos fora da Copa"
Astro dá o tom da importância da partida pelas Eliminatórias
Terminada a temporada do Manchester United, Cristiano Ronaldo volta todas as suas atenções para a seleção de Portugal. Em situação muito difícil nas Eliminatórias Européias para a Copa do Mundo de 2010, os portugueses encaram a Albânia, neste sábado. O craque destacou a importância do confronto.
“Vivemos sob pressão, mas não é de agora, faz parte. Os grandes jogadores vivem com essa pressão e temos de dar uma resposta positiva porque sabemos que se não ganharmos ficará difícil. Se não ganharmos a Albânia... ficaremos fora do Mundial”, disse o melhor jogador do mundo pela FIFA.
Portugal ocupa a terceira colocação do Grupo 1 das Eliminatórias Européias com seis pontos, sete atrás de Dinamarca e Hungria. A seleção húngara tem um jogo a mais. Além de Portugal, Albânia e Suécia têm seis pontos. Apesar da colocação ruim, Ronaldo demonstra confiança em sua equipe.
“Acho que somos a melhor equipe do grupo. Não temos mostrado, é verdade, mas, às vezes, as seleções e os próprios clubes têm altos e baixos e foi isso que se passou conosco há alguns meses, devido também um pouco à sorte, que não vem do céu, procura-se. Estou com esperança de que vamos melhorar e marcar gols para ganhar”, analisou.