Cristiano Ronaldo cala sobre futuro nos Diabos: "Não quero falar sobre isso agora"
Português, que deu três entradas violentas em Puyol na final da Liga, nega rixa com o capitão do Barça: "São coisas do jogo"
Cristiano Ronaldo fica desolado em campo
Só Cristiano Ronaldo e Giggs, dos jogadores do Manchester United que atuaram contra o Barcelona, pararam para conversar com os jornalistas após a derrota do time inglês por 2 a 0, na final da Liga dos Campeões. Símbolo maior da equipe, o português não demonstrou abatimento com a perda do título europeu e analisou detalhes da decisão.
Constantemente envolvido em especulações sobre uma possível transferência para o Real Madrid, Cristiano Ronaldo não quis falar sobre o futuro. Perguntado se a final da Champions foi seu último jogo pelo Manchester, o português respondeu de forma direta, mas com educação:
- Não quero falar sobre isso agora - limitou-se a dizer
Durante a final, Cristiano Ronaldo deu, em lances diferentes, uma cotovelada, um carrinho faltoso e uma trombada em Puyol, capitão do Barça. O português negou ter qualquer problema pessoal com o espanhol.
- Não tenho problema nenhum com Puyol, não tenho rixa com ninguém. É algo normal do jogo - explicou.
Criador de duas boas chances para o Manchester no início do jogo (uma falta e um chute perigoso), Cristiano Ronaldo acredita que seu time se perdeu após o primeiro gol do Barça, aos nove minutos de jogo.
- A equipe estava bem até a hora do gol, eu estava me sentindo bem. Mas depois do gol ficou complicado para jogar futebol. Ficou difícil para nós - finalizou.