Cristiano Ronaldo: ‘Manchester é minha casa, meu coração está aqui’
Craque garante que não quer sair do clube inglês. Tabloide diz que se português for para o Real será um homem sem palavra
Cristiano Ronaldo e Alex Ferguson: português rasga elogios ao técnico escocês
Assim como na última temporada, jornais da Espanha e da Inglaterra garantem que Cristiano Ronaldo trocará o Manchester United pelo Real Madrid depois da final da Liga dos Campeões. Em 2008, ele ficou no time inglês. Agora, em entrevista ao tabloide “News of the world”, o português garantiu que vai continuar com a camisa vermelha.
- O Manchester United é minha casa. Mesmo eu dizendo que meu coração está aqui, as pessoas vão falar e inventar coisas. Mas é aqui que eu quero jogar – disse o craque.
Com tantas especulações sobre o futuro de Cristiano Ronaldo, o jornal ainda provoca e diz que se o português sair do Manchester United, depois de tais declarações, será “um homem que a palavra não vale nada”.
Na entrevista exclusiva ao tablóide, o camisa 7 fez questão ainda de desmentir qualquer problema de relacionamento com o técnico Alex Ferguson. Contra o Arsenal, Cristiano Ronaldo foi substituído quando o jogo já estava 2 a 0 e saiu de campo reclamando muito, fazendo sinal de negativo com a cabeça e chegou a jogar uma toalha no chão. A reação fez aumentar a especulação sobre sua possível saída do clube.
- Ele é duas pessoas diferentes e as duas me ajudaram a virar o que sou. Primeiro, ele é provavelmente o técnico de futebol com mais conhecimento no mundo. Aprendo com ele todos os dias. A segunda pessoa dele é um pai para mim. Desde que cheguei ao Manchester, ele virou um segundo pai. Não só o respeito como tenho carinho por ele como de uma criança com o pai – concluiu.