« Anterior 02/09/2017 - 20:49 Próxima »
O CIRCO DOS PALHAÇOS DA FÉ TEM PLATÉIA.


Pregadores que escarnecem o evangelho de Jesus. A moda agora é rir, naqueles clubes que eles chamam de igreja. Tô segurando essa pregação faz tempo, e até que tentei encontrar algum respaldo bíblico, mas em lugar nenhum das escrituras se ri, ou se zomba em cultos ou com quaisquer coisas relacionadas a Deus. É muita falta de temência a um DEUS SANTO, que renunciou a tudo que mais amava e derramou o sangue de seu Filho naquela cruz.

Ao contrário, quando eu olho para as escrituras, eu vejo muito sangue, em cada lugar, em cada promessa, em cada alma que deu a vida para que hoje levássemos muito a sério o EVANGELHO DA CRUZ. Eu vejo também é muito choro e pranto, um sofrimento que nem o próprio Deus Todo Poderoso está livre.(DEUS SOFRE = Sl 86:15, 145:8, I Cor 13:4) Isso inevitavelmente me faz questionar a esses escarnecedores:O QUE O SANGUE DE JESUS FOI FAZER NAQUELA CRUZ? Infelizmente para esses palhaços e sua platéia NADA, pois escarnecem o EVANGELHO, com suas piadinhas e alguns juntam adjetivos bem pesados em suas pregações inspiradas na sabedoria maléfica, terrena e diabólica que Deus nos alerta. (Tiago 3:15).

Enquanto se divertem, ao mesmo tempo em vários lugares do mundo onde o evangelho é levado a sério nesse momento, alguém está morrendo por professar sua fé em Jesus Cristo, decapitados e alguns até queimados vivos...E Deus assistindo tudo. Feliz? NÃO.

O homem bem aventurado na Fé, não se assenta com escarnecedores,ele tem prazer na palavra do SENHOR e nela medita incessantemente em tudo que deseja fazer, porque TEME ao SENHOR. (Salmo 1) Escarnecer é o mesmo que zombar, fazer piadas, e na Fé tem o sentido espiritual bem maior como RIDICULARIZAR.(Etm. escar(nir) + ecer).

Aquela voz que clamava no deserto (Isaías 40:3), continua clamando até o último dia (João 1:23, Ap 3:19)), e suas primeiras palavras, assim como antes era e é a chamada ao ARREPENDIMENTO (Mateus 4:17). Nesse CIRCO da fé, onde pessoas entram rindo e depois se esbaldam em gargalhadas é ÍMPOSSÍVEL QUE O ESPÍRITO SANTO OS CONVENÇAM DO PECADO DA JUSTIÇA E DO JUÍZO, pois estão ocupadas demais em coisas mundanas desse clube mundano.

E quanto a esses pregadores? Ops, digo palestrantes, seria bem melhor que lhe amarrassem uma pedra nos pés e os atirassem no rio do que o Juízo, pois eles não entram no Reino e nem deixam sua platéia entrar.

O verdadeiro profeta ou pastor tem chamado de Deus, não de homens e tem muito cuidado e zelo pelo evangelho da renúncia e da cruz."Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina. Persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem." (I Timóteo 4:16). Ele sabe da responsabilidade e tem prazer em desempenhá-la.

Mais então você questiona: E ai? então não posso rir? Me divertir?Pode sim é claro, até deve, mas existem tempos, lugares e situações pra isso, sem que se ofenda a Deus, ou pra ser mais claro, sem pecar. Assista uma comédia, vá ao circo, uma peça de teatro, conte ou escute piadas sadias, mas não faça em hipótese alguma piada do evangelho.

Deus quer salvar você por Jesus Cristo, mais não te forçará a nada, você que precisa aceitar o convite sabendo que não é fácil (Lucas 9:23), e sim difícil, e que por isso poucos conseguem (Mateus 7 : 14).

Não se afaste de Deus. Afasta-te deles. Medite(II Timóteo 3 todo)

No amor de Cristo...

Guto Lopes



A Paz e a Graça Sejam convosco.





Gospel English version



Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/conversandocomdeus
Sobre * conversandocomdeus
Florianópolis - SC

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

13/08/2023


08/07/2023


11/05/2023


03/01/2023


10/10/2022

« Mais fotos


Visitas
Total: 382.042

Feed RSS

Favoritos

jesus_cristo
08/07/23

Links
IEJC