Em meio a títulos e festas, Kaká descobre sexo do 1º filho
Os últimos 15 dias já mudaram a vida de Kaká. No dia 2 deste mês, o craque deu um pulo em Paris para buscar a Bola de Ouro, tradicional prêmio oferecido pela revista France Football ao melhor jogador do mundo na temporada. Depois, desfilou com a camisa do Milan mais um pouco do seu futebol em partidas do Campeonato Italiano e da Copa dos Campeões. Aí foi a vez de embarcar para o Japão e brilhar na conquista do Mundial de Clubes da Fifa. São tantas emoções, não? Que tal mais uma? Conhecer o sexo do primeiro filho.
Em exame realizado pouco antes da viagem para Tóquio, Caroline Celico, mulher do craque que parte para o quinto mês de gravidez, descobriu que espera um menino. Agora o casal decide o nome do primeiro filho.
Antes, porém, Kaká terá mais um dia histórico nesta segunda-feira. Por volta das 17h (de Brasília) saberá se seu favoritismo será confirmado na eleição da Fifa de melhor jogador do mundo. O meia-atacante brasileiro do Milan é finalista ao lado do português Cristiano Ronaldo, do Manchester United, e do argentino Lionel Messi, do Barcelona
A família de Kaká, que viu de perto a entrega da Bola de Ouro e a conquista do Mundial de Clubes, segue o tour pelo planeta ao lado do jogador. O único que não poderá acompanhar de perto a cerimônia na cidade suíça de Zurique é o irmão Digão, zagueiro reserva que retornou com a delegação do Milan para a Itália.
Kaká e Caroline estão casados desde dezembro de 2005. Após negarem várias vezes supostos boatos, confirmaram no dia 25 de novembro que ela já estava grávida de quatro meses.
O casal, que freqüenta a mesma igreja evangélica, se conheceu na adolescência e, em 2002, iniciou o namoro. Na época, o jogador já era a estrela do time do São Paulo e Caroline tinha apenas 15 anos