Caros amigos e fãs de todo mundo, estou aqui para dizer poucas que resumem o que todos me perguntam e também para o Alfonso Herrera.
As vezes estamos quietos quando chega todo tipo de jornalistas de TV (de todas nacionalidades) e etc, perguntando se estamos namorando. Quero lhes perguntar.
O que você sente quando prende um amor muito grande e forte em seu coração? È aí que lhes respondo, meus caros,pois as vezes pode haver uma pequena, grande ou forte relação entre as pessoas apaixonadas que é onde eu apareço. Durante anos estamos tentando esconder uma relação por acusa de jornalistas fofoqueiros que podem acabar com fortes relações (de verdade mesmo, onde nunca tem um ponto final).
A paixão que as vezes sentimos por alguém é diferente da paixão que sentimos por um amigo, irmão, pai entre outras pessoas especiais. O amor é muito mais do que um simples sentimento, é algo muito complexo para ser compreendido por nós seres humanos, que vai muito além do nosso conhecimento e que se encontra fora de nosso alcance, porém o que sabemos sobre ele é que tal mistério ainda a ser desvendado, é capaz de unir dois corpos em um só, em uma só alma, em um só coração.
O resumo de tudo isto que escrevi até agora que dizer que á uma forte laço que me uni ao Ponchito meu bebezinho querido e este laço não se desfaz. Sempre tentamos dar pistas a vocês sem que os jornalistas fiquem sabendo, uma das pistas que lhes damos sem perceber são olhares, um carinho e um beijinho (que as vezes sai sem querer).
Poncho sempre me fala a seguinte frase:" O verdadeiro amor não traz consigo sofrimento, egoísmo, ciúmes ou orgulho. Amar é dar o melhor de si pela pessoa amada, sem necessidade de propriedade ou retribuições. Quem ama confia,respeita e perdoa."
Pensei muito antes de dar está noticia mas se era isto que os fãs queriam, está a noticia que vocês esperavam.
Não é a separação da banda que vai me separar dele e nem de meus amigos, pois sei que tenho um belo futuro pela frente.
Beijos...
Anahí.