Criar flog

« Anterior Próxima » 0
Elvis Presley no dia do enterro da m�e.Com o pai, Vernon, sentado na escada de Graceland

Um dos momentos mais difíceis da vida de Elvis foi a morte de sua mãe, Gladys Presley, em 1958.Elvis, qd sua mãe morreu chorou aos gritos abraçado ao caixão. Dizem que foi uma coisa muito triste. mas as pessoas não têm tudo na vida. Infelizmente!!!
Estava no exército,sediado no Texas.Estava no auge do sucesso e rico o quê o deixava capaz de tirar os pais da miséria.
Essa foto , na época , apareceu em todos os jornais e revistas do mundo.
O desespero foi próprio de um rapaz, filho único ,quando perde uma mãe que sempre o incentivou e mimou. Elvis sequer ia à escola sozinho até a adolescência porque sua mãe fazia questão de acompanhá-lo.
Os relatos contam que ele não queria deixar enterrar a mãe e gritava - Baby, come back...
Seus fãs o amaram ainda mais para tentar compensar a dura perda.




Comentários
1 - leandro amedes em 28/06/2011 às 20:21 disse:
perdi minha mae,estou muito triste s? sabe a dor quem perde.mae a melhor e o maior dom do mundo.

2 - demipresley em 28/10/2012 às 23:14 disse:
a melhor pessoa do mundo e minha mamae e ela esta viva grasas ao nosso bom Deus

3 - demipresley em 31/10/2012 às 23:13 disse:
eu amo tudo que fala a respeito de Elvis presley

4 - joselito p da silva em 15/11/2012 às 07:02 disse:
o deus do rock esta vivo no cra?ao de cada um d nos belos tempos aqueles..nos encontraremos em outra dimen?ao.........

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/assimsoueu
Sobre * assimsoueu
Americana - SP

Denunciar

Últimas fotos

25/03/2016


17/08/2014


01/01/2014


08/12/2013


25/11/2013

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 28
Total: 1.366.003

Feed RSS