Elvis Presley no dia do enterro da m�e.Com o pai, Vernon, sentado na escada de Graceland
Um dos momentos mais difíceis da vida de Elvis foi a morte de sua mãe, Gladys Presley, em 1958.Elvis, qd sua mãe morreu chorou aos gritos abraçado ao caixão. Dizem que foi uma coisa muito triste. mas as pessoas não têm tudo na vida. Infelizmente!!!
Estava no exército,sediado no Texas.Estava no auge do sucesso e rico o quê o deixava capaz de tirar os pais da miséria.
Essa foto , na época , apareceu em todos os jornais e revistas do mundo.
O desespero foi próprio de um rapaz, filho único ,quando perde uma mãe que sempre o incentivou e mimou. Elvis sequer ia à escola sozinho até a adolescência porque sua mãe fazia questão de acompanhá-lo.
Os relatos contam que ele não queria deixar enterrar a mãe e gritava - Baby, come back...
Seus fãs o amaram ainda mais para tentar compensar a dura perda.
Comentários
1 - leandro amedes em 28/06/2011 Ã s 20:21 disse: perdi minha mae,estou muito triste s? sabe a dor quem perde.mae a melhor e o maior dom do mundo.
2 - demipresley em 28/10/2012 Ã s 23:14 disse: a melhor pessoa do mundo e minha mamae e ela esta viva grasas ao nosso bom Deus
3 - demipresley em 31/10/2012 Ã s 23:13 disse: eu amo tudo que fala a respeito de Elvis presley
4 - joselito p da silva em 15/11/2012 Ã s 07:02 disse: o deus do rock esta vivo no cra?ao de cada um d nos belos tempos aqueles..nos encontraremos em outra dimen?ao.........
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.