Criar flog

« Anterior Próxima » 0
Elvis Presley

Sincerly Elvis


Muita gente dá palpites sobre o porque Elvis pintava os cabelos.Ele é loiro dos olhos azuis esverdeados ( ele disse isso em uma entrevista). Eu me lembro quando ele pintou os cabelos e saiu na revista Cinelândia.
Para mim ele pintou os cabelos para fazer o filme King Creole que no Brasil chamou-se Balada Sangrenta. Gostou do efeito e manteve.

Elvis dava os autógrafos assinando " Sincerly Elvis Presley" . Por isso existe uma espécie de museu em Graceland com este nome onde são apresentados filmes dele e onde ,atualmente, são feitas as entrevistas com quem o conheceu.Antes eram feitas na Hume High School mas devido a bagunça que ficava, foram transferidas.
No início ele escrevia junto com o autógrafo, " Whish best" e quem tem estes autógrafos têm ouro nas mãos.
Carlos




Comentários
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/assimsoueu
Sobre * assimsoueu
Americana - SP

Denunciar

Últimas fotos

25/03/2016


17/08/2014


01/01/2014


08/12/2013


25/11/2013

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 28
Total: 1.366.003

Feed RSS