Elvis Presley emociona o mundo com sua música
Fãs do mundo inteiro relembram o aniversário da morte do rei do rock n\'roll, que ainda emociona os espectadores
(Imortal) - Milhares de pessoas se reúnem em Memphis, nos Estados Unidos, para marcar os 30 anos da morte de Elvis Presley. Muitos fãs programam idas a Memphis, onde ele viveu a maior parte da vida, na casa que chamava de \"Graceland\".
O mito de Elvis Presley, alimentado por dezenas de vozes e suposições sobre uma segunda vida em qualquer lugar do mundo, foi retomado devido ao aniversário de sua morte. E agora há quem jure que o rei do rock n roll esteja vivendo com um falso nome na Argentina.
A última edição da versão latino-americana da revista \"Rolling Stone\" reabriu o caso, alegando que há em Buenos Aires anúncios pelas ruas, colados nos postes de luz no estilo \"Procura-se\", com foto da estrela do rock como estaria hoje. O cartaz convida qualquer um que tenha informações sobre ele para registrá-las em um site na Internet.
A história contada pela revista é a de que, após a morte oficial de Elvis, um homem chamado John Burrows, com uma extraordinária semelhança com o cantor norte-americano, foi notado enquanto adquiria um bilhete aéreo para Buenos Aires. Elvis, dizem, usava aquele pseudônimo para viajar, e teria usado para uma viagem ao Departamento Federal de Investigação (FBI) de Washington.
Após anos de colaboração com os serviços secretos, e devido à importância de sua contribuição para eliminar bandas mafiosas, Elvis foi \"desaparecido\" para salvar sua vida e transferido para a Argentina, \"em uma zona a oeste na Província de Buenos Aires\", onde moraria hoje em dia com uma nova identidade.