Queria que soubesse que tudo que eu escrevo é pra você. E quando não é, acaba sendo de qualquer jeito. Todas aquelas coisas que eu escondi. Tudo que eu deveria ter dito, mas omiti. Fingi, sei lá. Tudo que eu escrevo é pra você, ainda que você nunca tenha parado pra ler
“Fechei os olhos e pedi um favor ao vento: Leve tudo que for desnecessário. Ando cansada de bagagens pesadas. Daqui para frente apenas o que couber no bolso e no coração.”
“Antes de dormir, rezei, pedi a Deus que perdoe
tanta ingratidão de minha parte, por não enxergar tudo de bom que a vida me
oferece, e continuar aqui me lamentando.”
Queria que soubesse
que tudo que eu escrevo é pra você. E quando não é, acaba sendo de qualquer
jeito. Todas aquelas coisas que eu escondi. Tudo que eu deveria ter dito, mas
omiti. Fingi, sei lá. Tudo que eu escrevo é pra você, ainda que você nunca
tenha parado pra ler[censurado]xml:namespace prefix = o />
“Fechei os olhos e
pedi um favor ao vento: Leve tudo que for desnecessário. Ando cansada de
bagagens pesadas. Daqui para frente apenas o que couber no bolso e no
coração.”
“A gente só é percebido quando falha. Quando acertamos, só fizemos nossa obrigação.”
“É tão triste quando você esta cansado e sem forças pra continuar lutando. E so de pensar em desistir você sente tudo caindo sobre sua cabeça, e tudo que consegue fazer é chorar, mas nem isso te alivia mais.”
“Não gosto de café morno, de conversa mole, nem de noite sem estrela. Sou bem mais feliz que triste, mas às vezes fico distante. E me perco em mim como se não houvesse começo nem fim nessa coisa de pensar e achar explicação pra vida. Explicação mesmo, eu sei: não há.”
Agora eu falo menos, não por falta do que falar, mas por falta de quem ouvir.”
“Se eu chorar, não me faça muitas perguntas, não precisa nem secar minhas lágrimas. Só me diz que você continuará comigo pra tudo, que tenho teu colo e teu carinho. E ainda que te doa me ver assim, me envolva nos teus braços e diga que eu posso chorar, mas que você não sairá dali enquanto eu não sorrir. Porque é isso que nos importa, não é? O sorriso um do outro.” Te Amo...