Quando nos olhamos olho a olho, e ficamos alternando o foco entre os olhos e a boca, até que os olhos entram em sincronia e vão se fechando, depois os rostos vão chegando mais perto, nossas mentes ficam limpas de todos nossos pensamentos, nossos corações tomam conta de nossos sentimentos e começam a bater rapidamente, nossos corpos se arrepiam e estremecem, nossas bocas vão se abrindo lentamente até se encontrarem e num ato angelical elas se comunicam, selando o amor em nós e assim o prazer toma conta do nosso ser, não nos controlamos, somos guiados pela força da paixão, e se ela existir verdadeiramente não há nada que possa parar o que o amor começou.
Mesmo quando nossos lábios não podem se beijar, nossos olhos se beijam numa troca de olhar e o som do silêncio nesse instante grita mais alto, apelando por amor.
Muitos não entendem esse amor, entregam-se a qual quer um em busca de prazer artificial, e como se não bastasse tal insulto a esse sentimento tão belo, se gabam pela quantidade de beijos vindos de diferentes lábios, lábios que não se ligaram pelo coração, mas apenas pela vontade insaciável da mente em prazer. Pessoas que não devem saber diferenciar um beijo por amor a um beijo por interesse.
Acredito no amor verdadeiro, e uma prova disso, é tudo que sinto por você, mesmo que eu não te diga com palavras ou gestos, te digo em forma de carinho, de confiança e de admiração. Perdoe-me por não ser tudo o que esperava, mas quem sabe posso ser o pouco do inesperado, do novo, do bom demais. Não que eu tenha certeza de que te farei feliz, mas certeza que vou me esforçar todos os dias para isso.
E se um dia perceber nossos beijos nas trocas de olhares, que o beijo de amor nos encoraje a o selarmos.