Post
meus queridooooos. lindos demais. Bom amores vou indo ja assistir camaleones. não posso perde nenhum pedacinho nenhuma piscada kk"
depois eu volto. beijinhos
Ultimas Noticias.
“Anahí, uma garota perigosamente má
A seguinte beleza que aparece nesta sessão confirma que a indisciplina de vez em quando não cai mal a ninguém, o problema é que esta mulher espetacular exagerou. Com uma vida cheia de beleza e rebeldia, a faz formar parte das “garotas más… muito más“.
Chegou ao mundo no dia 14 de maio de 1983 e dois anos depois já encontrava-se nos foros de televisão participando de programas infantis, sua carinha fofa iluminou diferentes emissões, mas a precocidade brindou-lhe fama e obcessão.
Era tanta a preocupação de Anahí para ficar magra que a anorexia se apoderou dela quanto tinha apenas 17 anos, parecia exagerado que a mídia a atacasse com este problema. Mas não era para menos, chegou a pesar 34 quilos e só depois de um rigoroso tratamento médico teve de volta seu corpo saudável, carnudo e cheio de curvas.
O ano de 2004 marcou o surgimento de sua carreira internacional, ao se integrar a novela Rebelde, o qual se converteu na melhor decisão de sua vida, venderam milhões de discos e Anahí era o principal atrativo feminino.
É um ícone para todas as idades, os jovens admiram sua forma de vestir, ainda que os mais maduros não deixam de olhar o seu corpo trabalhado, o certo é que só ou acompanhada ela é um fenômeno.
Anahí Giovanna Puente Portilla, a mexicana com mais seguidores no Twitter é rebelde e uma garota má, muito má.
Um Pouco Sobre a Diva
Falar da ANAHÍ é falar de carisma e talento únicos, já que ela não possui somente uma voz extraordinária, mas uma forma singular de interpretação e dom artístico. ANAHÍ entrou para a vida artística desde muito pequena e logo os estúdios de TV a escolheram como uma de suas mais queridas estrelas. Era de se esperar, já que desde nova, ANAHÍ possuía grande versatilidade, carisma e talento.
Com um amplo histórico na televisão mexicana e na música, hoje ela é uma das figuras juvenis mais importantes, não somente no México, mas também na América Latina e Europa. Conta com dez novelas, onze filmes, mais de uma dezena de séries de TV e quatro discos solo.
ANAHÍ se caracteriza por ser uma mulher forte. Em sua vida passou por momentos difíceis, ao enfrentar doenças como anorexia e bulimia – que quase lhe tiram a vida, aos 19 anos. Mais como Anahí é uma guerreira e por pedir uma oportunidade à vida e a Deus, com muito trabalho e o passar dos anos, ela se recuperou e hoje é um exemplo vivo de que é possível curar-se. ANAHÍ aproveitou sua fama e a lente das câmeras para promover campanhas que ajudam os jovens a se informar sobre essas doenças que destroem os sonhos e a vida de muitas pessoas, mas que com determinação podem ser curadas.
Fim de Post
Obrigada a todos pela visita, espero que vocês tenham gostado. Tudo isso foi feito com muito amor e carinho e lembre-se é proibido qualquer tipo de copia ou ate mesmo inspiração :D