Criar flog

« Anterior 31/12/2020 - 07:27 Próxima » 0
O que 2020 (me) ensinou

Que sobrevivo com menos de metade da roupa que possuo,
Que a liberdade pode bem ser ir só até ao outro lado da rua.
Que o que conta é o hoje (amanhã é demasiado incerto)
Que maiores do que os meus planos são os planos da vida
Que os amigos verdadeiros não conhecem distâncias
Que os outros amigos (já) não fazem falta
Que ninguém se salva sozinho.
Que se estamos a ler esta mensagem, no final de 2020, devemos estar (muito) gratos.



Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/annasol
Sobre * annasol
São Paulo - SP

Denunciar

Últimas fotos

14/06/2026


14/06/2026


14/06/2026


22/05/2026


21/05/2026

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 80
Total: 142.314

Feed RSS