Neste nosso momento de amor e ternura, feche os seus olhos, sinta a carícia dos meus beijos, amenizando cada minuto da nossa saudade, sinta o toque suave das minhas mãos, despertando os teus mais íntimos desejos, neste momento se entregue de corpo e alma, sinta a calma, venha, encoste teu rosto no meu peito, sinta paz, segurança, esperança. “Te amo!”
Continue com os olhos fechados, quero despertar cada milímetro do teu amor, do teu calor, sinta a sensação da minha mão e a minha voz suave, envolvente, pedindo, falando, sussurrando, venha “te amo”, me abrace forte, me envolva por inteiro, nesta nossa paixão, que acelera o nosso coração, aquece a emoção extravasando todo o nosso amor.
Relembrando nosso momento senti a sensação do carinho suave das tuas mãos, descobrindo os meus mais ocultos segredos, ouvi a tua voz me dizendo com ternura os mais sublimes desejos, senti teu afago, teu afago suave como uma brisa, a brisa do momento presente: “te amo”.
Para compensar a saudade, nos buscamos, nos amamos, eu sou teu, és minha, somos um apenas, nos mesclando na poesia, na harmonia do compasso, do beijo, do beijo doce que cala, do movimento que embala “te amo”, faz de mim o melhor dos teus sonhos, viva comigo as maiores e melhores fantasias, pois quero estar presente em cada sorriso de momentos vividos, em cada suspiro, em cada lágrima de emoção, quero residir para sempre dentro do teu coração.
“Te amo”.
http://blig.ig.com.br/sergiopestana
“Nas divagações da minha memória, relembro de tantos e quantos momentos vividos e realizados, me surpreendo com sorriso nos lábios e com os olhos marejados pelas lágrimas da saudade...”