Há muito tempo partiste...
Desde então vivo triste, já não tenho mais esperanças
que algum dia tu irás voltar. Mesmo assim, aquele "eu te amo"
ainda existe...
Tenho imensa saudade daqueles momentos felizes
que vivemos juntos, recordo-me de cada uma de nossas
aventuras... estas lembranças não se apagaram...
A cada dia que passa elas se renovam...
Aquelas feridas que se abriram
com tua ausência, agora não passam de cicatrizes...
Escolhemos caminhos diferentes a seguir
por esta vida afora... O meu único desejo é que nós possamos
encontrar a felicidade que tanto procuramos...
Façamos isso, e não nos esqueçamos jamais que em algum lugar
deste tempo nos amamos...
Um encontro de almas é um encontro peculiar, por ter sido um encontro marcado lá do outro lado, onde elas se encontraram, destinadas a realizar determinada missão, que acontece quando as almas se encontram, podendo assim, o amor acontecer, pois são almas predestinadas.
Este amor chega sem ter dia marcado ou momento marcado para acontecer. Simplesmente chega, e se instala, criando uma verdadeira festa de sentimentos alegres, que modificam todos os propósitos e conceitos até então firmados.
O encontro de duas almas tem como foco principal não a aparência física, mas a afinidade entre elas existente.
Sempre vão existir momentos de tristeza, quando se perguntam porque não se encontraram antes. Acontece que esse momento é determinado pelo Destino, e muitas vezes quando o momento desse encontro acontece, ñ é mais possível extravasar toda a plenitude do amor que trazem, quando não é mais possível viver a alegria de amar e querer compartilhar a vida com o outro, enfim, sem que exista a possibilidade de realizar este amor em total plenitude, e por vezes esse amor fica incompleto, e as almas sentem uma saudade doida e doída uma da outra...
Existiu o encontro, mais uma vez incompleto, e reconhecem que não haverá retorno para suas pretensões, e que será necessário aguardar nova oportunidade, um novo encontro.
Atingindo essa compreensão, entendem que mesmo estando distantes, podem sentir e pressentir a alegria, a tristeza, o querer de um pelo outro.
Estas almas falam além das palavras, falam pela compreensão anímica, e assim se entendem, e se comunicam, sabendo que deverá haver um novo reencontro.
Contudo, se o reencontro ocorrer no tempo certo, estas almas afins se entrelaçam e buscam a forma de juntas ficarem, num processo contínuo de reaproximação até a consumação do amor predestinado.
De qualquer maneira, estas almas ficam marcadas, e nunca conseguirão se separar. Sempre acontecerão reencontros, até que possam cumprir a missão.
Almas que se encontram não mais se sentirão sozinhas, pois reconhecerão a necessidade que têm uma da outra para toda a eternidade...
>