Hoje eu acordei decidido, disposto e confiante. Hoje eu vou fugir de mim. Vou sonhar que foi tudo um sonho, E seguir minha vida como se nunca Tivesse te conhecido ou cruzado seu caminho. Esquecer que minha vida começou no momento que vi o brilho dos seus olhos nos meus. Esquecer que entreguei mente, alma e coração. Esquecer que sua saudade atormenta e espinha meu peito fazendo queimar de dor. Esquecer nossas tardes, nossas noites, nossa poesia. Esquecer aqueles beijos que me queimavam por dentro e por fora. Hoje eu estava definitivamente decidido. Ia fugir se mim, e me esquecer de você. Esquecer do seu sorriso que me fascinava e me deixava totalmente desarmado. Esquecer da sua mão macia que tocava carinhosamente silenciosa no meu rosto. Esquecer dos meus sonhos que não admitia ficar sem você nem na hora em que eu adormecia. Fugir de mim não seria tão difícil afinal. Bastaria ignorar o sol, a manhã, a tarde, a lua, a madrugada. Pois era apenas nesses momentos que eu pensava em você. Bastaria não olhar pro céu e não lembrar que lá é a morada dos anjos. Como era tudo tão simples, fugi de mim, me despindo de você, e fui a luta. A manhã estava tão linda parecendo seu sorriso em forma de sol. A tarde parecia uma aquarela com todas as cores que você colocou em minha vida. E segui tentando enganar meu coração. A noite eu parei a avaliei o resultado da minha missão. Estava muito mais apaixonado, morrendo de saudade e vi que pra te esquecer tive que lembrar de você muito mais e entendi o quanto teria ainda muito que fugir de mim pra esquecer que você existe!!!
JOSUÉ POETA
Obrigada José Poeta por autorizar a publicação de suas poesias no meu cantinho!!!
Adoro suas poesias e é uma honra para mim poder escrevê-las no meu flog!!!
Um beijo...
TALVEZ NUNCA MAIS!!!
Talvez nunca mais... O amor nos dará a chance de, tão próximos, Olharmo-nos nos olhos profundamente. E em silêncio poderem se declarar Como se dissessem: que bom que você veio!
Talvez nunca mais... As noites que foram tão nossas, Contemplem-nos e nos envolvam em seu encanto, Onde juramos um amor que iluminou nossos mundos.
Talvez nunca mais... Eu veja em seus gestos aquele carinho, Que me inspirou em ser seu.
Talvez nunca mais... Brote do sonho, a fonte de inspiração Onde surgiram preciosas poesias Com toda cumplicidade e parceria.
Talvez nunca mais... Sua voz rouca a declamar poema Entregando palavras que o coração ditou. Nem a minha ainda trêmula também A recitar um pedaço do meu sonho.
Talvez nunca mais... Sua voz de timbre suave Cantando lindas canções, como se fizesse Parte dos seus acordes.
Talvez nunca mais... O ato do amor contagiante Que fez nossos corpos aflorarem de desejo E as nossas almas, de uma forma definitiva Tornarem-se gêmeas.
Talvez nunca mais... Os infinitos "te amo" voltem a ser ditos Com a certeza de um eco.
Talvez nunca mais... Esse ninho aconchegue de uma só vez Os dois passarinhos.
Talvez nunca mais... Se reviva meu amor, O que em tão poucos dias Pareceu uma eternidade. Ou uma eternidade Que durou tão poucos dias.
Josué Poeta
Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.