1 -
/sonhoesaudade em 01/06/2008 às 14:29 disse:
NADA COMO O TEMPOCom o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham
4 -
/sete em 02/06/2008 às 00:29 disse:
oi,.passando para desejaruma bela semana..aproveitando para fazer umamanutenção nos meus favoritos.."...Sabemos o que uma pessoa pensa,não por aquilo que ela diz,mas por suas ações..."(Isaac B. Singer).se puder volte, ok???.
5 -
/sete em 02/06/2008 às 03:20 disse:
oi,.que belo comentário deixaste por lá."...Não sejas poço: reter sem dar.Sê fonte: dar sem reter..."(Autor Desconhecido).tenha uma boa semana euma bela madrugada..volte se puder ou quiser ok?.
6 -
/vidaminhaabrilhar em 02/06/2008 às 09:52 disse:
Uma Grande AmizadeSomenteo calorde uma grande amizadeé capazde quebrar o geloda indiferençae do egoísmo.