-Meu Juninho Marlley o deboshado, Lindo que Deus lide mts anos de vida , saude e paz , mt dinhero , sabedoria pra voc ser uma pessoa bem susedida, Que voc seja sempre esse menino manhozo que voc . Ooshui wei pegue no meu cabelo nao qual fooi.. kk" e s resenha :P c?
# EU TE ADORO sz"
* Meu Marlley Lindo s2"
Comentários
#JuuninhooMaarleeey" em 04/05/2012 às 15:06 disse: oow veeey , muiito obriigado mesmo , conte sempre comiigo vuum ? , s? n?o venhaa pegar no meu cabelo kkkkkkkkkk" , eu[u]amo[/u]vooc :$
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.