Criar flog

« Anterior 04/05/2012 - 01:36 Próxima » 0

-Meu Juninho Marlley o deboshado, Lindo que Deus lide mts anos de vida , saude e paz , mt dinhero , sabedoria pra voc ser uma pessoa bem susedida, Que voc seja sempre esse menino manhozo que voc . Ooshui wei pegue no meu cabelo nao qual fooi.. kk" e s resenha :P c?

                                   # EU TE ADORO sz"

                                                                 * Meu Marlley Lindo s2"



Comentários
#JuuninhooMaarleeey" em 04/05/2012 às 15:06 disse:
oow veeey , muiito obriigado mesmo , conte sempre comiigo vuum ? , s? n?o venhaa pegar no meu cabelo kkkkkkkkkk" , eu[u]amo[/u]vooc :$

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/alicelima
Sobre * alicelima
Água Branca - AL

Denunciar

Últimas fotos

09/05/2014


08/05/2014


06/05/2014


05/05/2014


16/04/2014

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 13
Total: 49.235

Feed RSS