to estranho,a gente se machuca,chora,escreve,grita,lamenta,pede,implora,deseja e espera.Espera por pessoas que jamais fariam algo,e esquecemos de pessoas que sempre estiveram ao nosso lado.
J parou pra pensar que seu amor que voc tanto procurou esta do seu lado,e sempre esteve ?.Nunca paramos pra olhar as pessoas que esto do nosso lado,mais as vezes o amor que a gente procura sempre esteve com a gente.



Denunciar








