Criar flog

« Anterior 04/05/2012 - 00:28 Próxima » 0
to estranho,a gente se machuca,chora,escreve,grita,lamenta,pede,implora,deseja e espera.Espera por pessoas que jamais fariam algo,e esquecemos de pessoas que sempre estiveram ao nosso lado.
J parou pra pensar que seu amor que voc tanto procurou esta do seu lado,e sempre esteve ?.Nunca paramos pra olhar as pessoas que esto do nosso lado,mais as vezes o amor que a gente procura sempre esteve com a gente.


Comentários
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/alicelima
Sobre * alicelima
Água Branca - AL

Denunciar

Últimas fotos

09/05/2014


08/05/2014


06/05/2014


05/05/2014


16/04/2014

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 13
Total: 49.235

Feed RSS