/holografe em 15/02/2009 Ã s 20:14 disse:
Boa noite
*
?.?*??) ?.?*?)
(?.?? (?.?`**
?:*`?*:?
`*?::?*?
A apatia ? a doen?a do nosso tempo.
Transformar em qualquer coisa de
sobrenatural tudo o que sentimos,
s? porque a racionalidade assim obriga,
faz do sil?ncio uma enorme enciclop?dia
de todas as verdades por dizer
?.?*??) ?.?*?)
(?.?? (?.?`**
?:*`?*:?
`*?::?*?
*
Boa Semana
/selenagomez em 15/02/2009 Ã s 20:15 disse:
pic novaa :D
/mamypink em 15/02/2009 Ã s 21:21 disse:
Um desejo enorme de uma linda noite de sonhos e encantos,zelado pelos teus lindos anjinhos da guarda.Beijos in pink no teu cora??o Mirele. Lisboa/Portugal
/selenagomez em 15/02/2009 Ã s 23:40 disse:
voltaa? :}