Criar flog

« Anterior 02/02/2009 - 12:44 Próxima » 0
*** P�R DO SOL em VIANA DO CASTELO ***


Comentários
/thegomez em 02/02/2009 às 12:44 disse:
olha minha foto e ria :D

/guaraparibela
/guaraparibela GoldVIP em 02/02/2009 às 12:46 disse:
Boa tarde!
"Ame os que voc? ama at? a exaust?o.
Sem ter vergonha de demonstrar isto."
Beijos
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Lindo p?r do sol. Amo.
Aqui tem as cidades de Viana e de Castelo.
rsrsrs

/holografe em 02/02/2009 às 16:52 disse:
Boa tarde
*
?.?*??) ?.?*?)
(?.?? (?.?`**
?:*`?*:?
`*?::?*?


A fama que nos encanta, a n?s altivos
mortais, com um doce som, e que
parece t?o bela ? um eco, um sonho,
melhor que um sonho, uma sombra,
que a cada sopro de vento
se dispersa e desaparece



?.?*??) ?.?*?)
(?.?? (?.?`**
?:*`?*:?
`*?::?*?
*
Boa Semana

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/zizinha
Sobre * zizinha
São Paulo - SP

Denunciar

Últimas fotos

07/12/2018


07/12/2018


06/01/2018


06/01/2018


19/11/2017

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 37
Total: 110.866

Feed RSS