/thegomez em 02/02/2009 Ã s 12:44 disse:
olha minha foto e ria :D
/guaraparibela 
em 02/02/2009 Ã s 12:46 disse:
Boa tarde!

"Ame os que voc? ama at? a exaust?o.
Sem ter vergonha de demonstrar isto."
Beijos

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Lindo p?r do sol. Amo.
Aqui tem as cidades de Viana e de Castelo.
rsrsrs
/holografe em 02/02/2009 Ã s 16:52 disse:
Boa tarde
*
?.?*??) ?.?*?)
(?.?? (?.?`**
?:*`?*:?
`*?::?*?
A fama que nos encanta, a n?s altivos
mortais, com um doce som, e que
parece t?o bela ? um eco, um sonho,
melhor que um sonho, uma sombra,
que a cada sopro de vento
se dispersa e desaparece
?.?*??) ?.?*?)
(?.?? (?.?`**
?:*`?*:?
`*?::?*?
*
Boa Semana