A polícia de Los Angeles recebeu uma denúncia de roubo e invasão ocorrido na casa da cantora Miley Cyrus na noite desta quarta-feira (1º). Depois de serem enviados policiais, bombeiros e resgate ao local, foi constatado que a ligação não passava de um trote, segundo informações do site E! Online.
De acordo com a polícia de North Hollywood, em entrevista ao programa "Good Morning America", eles receberam uma ligação que falava em "sequestro e uma pessoa ferida". Os policiais fizeram uma busca nos arredores da residência de Cyrus e viram que não havia ninguém em casa. A atriz está na Filadélfia, junto com o namorado, Liam Hemsworth, no lançamento do novo filme do ator.
A prática de passar trote para a polícia é bem comum nos Estados Unidos e tem até nome: "swatting", em referência à "Swat" (Departamento de Armas e Táticas Especiais). "Não é apenas ruim [passar trote], é crime", disse um oficial da polícia ao "Good Morning America". "Se acharmos quem foi, vamos prendê-los e processá-los", disse Miley Cyrus