Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.
Ao vê-la morta, só Deus sabe o tamanho do buraco que havia sido cavado em mim. Eu não tentei dizer, porque nenhuma palavra serviria para expressar o que eu sentia, o tamanho da saudade e do quanto eu me senti abençoada por tê-la tido em minha vida, por saber que fui especial para você, que você me amou tanto quanto podia, sem esperar que eu fosse perfeita. Acariciei suas mãos e beijei seu rosto frio, sabendo que você não sentia os meus gestos de afeto, mas era tudo o que eu podia fazer. Queria que você tivesse a certeza do quanto foi especial para mim, do quanto eu fico feliz em saber que um pouco de você está em mim e irá para os que vierem depois de mim.
Adeus, não esqueça de quem a amou em vida e continuará a amá-la mesmo agora, que foi para além do infinito. Você se libertou do corpo, adormeceu para esta vida e despertou para outra, onde não há mais felicidades passageiras nem ilusórias. A luz que você me transmitiu continuará a brilhar enquanto eu viver.
~~ TE AMO...