para experimentar
o solo antes de dar o seguinte passo
só aquele que mantem o olhar fixo no horizonte
encontrará o caminho certo:
O caminho da felicidade.
A mais beleza em construir que destruir.
Repito: só de ouvidos a quem te ama
tudo mais é palavra perdida..
sem alvo e sem motivo santo.
Um dia é diferente do outro.
Basta que usemos os olhos do coração para diferencia-los.
Que hoje voce só consiga ver
e perceber as coisas lindas que
a vida pode te oferecer.
Veja, sinta e participe desta linda ciranda chamada VIDA!
beijos no teu coração.



Denunciar








