Ismael de Almeida
Na tua caminhada nas estradas da vida suporta com paciência a pequena dor, para que amanhã a grande dor não fira o teu coração.
A aflição que fere o teu coração hoje é o aviso salutar de teu pecado de ontem; perdoa e ore pelos ofensores, e muito te será perdoado.
Desertar do caminho do bem é abrir a porta para o remorso de amanhã; as aflições que te ferem a alma são o remédio santo que cura e limpa a tua alma; pratique o bem sempre e estarás conquistando tesouro de amor no Céu.
Se teu dia hoje for de amargura, ore a Deus, aceite a aflição ame, serve e auxilia, e Deus agirá por ti.
Vivamos no mundo, sem ser do mundo, como ensinou Jesus, não se serve a dois senhores ao mesmo tempo, cooperemos com o Celeste Amigo praticando o bem, e construindo assim o mundo melhor do amanhã.
Se não praticamos o bem no mundo as portas dos armazéns divinos se fecham para nós, e não adianta lamentar pois a culpa é apenas nossa.
Todos nós trazemos débitos do passado a ser resgatados, e se formos prudentes pagaremos nossa dívida com amor, e o porvir será de bem aventurança.
Ao permutar o mal pelo bem estaremos criando mananciais de luz que nos dará alegria e segurança nos caminhos do mundo que haveremos de palmilhar com a mão de Deus a nos guiar!
Paz e Luz!
•─────““:.>ﻺﻍFr@nﻺﻍ<.:““─────•