/liamel em 10/04/2013 Ã s 14:56 disse:
Oi Ane,
fechado ?
n?o entendi,
qual era o link do outro ?
beijos.
/liamel em 10/04/2013 Ã s 14:59 disse:
volto depois, vou ficar ocupada. beijos.
/bethemorbini em 12/04/2013 Ã s 03:29 disse:
Prazer em t?-la de volto conosco querida.
Seja novamente bem vinda.
Isto aqui ? um v?cio bom n?!
Beijos e uma feliz sexta!