|Post by|Al&ssa Ablle GomeZ {DONA}|Day|04_APR_10
Mais detalhes sobre Ramona and Beezus. |04_APR._10|
Bem, Ramona and Beezus está começando a ganhar mais e mais buzz. E outro dia eu estava lendo um artigo publicado na Elle e destacaram isso:
“A irmã, de Ramona, nas telonas é Selena Gomez. Uma das sensações teens favoritas e mais populares do Disney Channel o que, automaticamente, traz com ela um grande público sedento por seu trabalho magnífico de atuar à flor da pele.”
Selena vai ter um desempenho melhor e mais extenso do que se aparenta no trailer, mas ainda é muito limitado na questão de ser atrativo e trazer várias pessoas para assistir o filme como fez em ‘Another Cinderella Story’ e ‘Wizards of Waverly Place: The Movie’. Então, NÓS temos que abrir mais campo para o filme porque, ele só tem em seu público: leitores do livro, crianças e pais adeptos à comédias infantis e os fãs de Selena.
• Nós do site estamos juntando algum dinheiro para dar à Hollywood Records, e então fazer um vídeo super fofo com clipes do filme e colocar a música para ser acrescentada na playlist das rádios. Temos que fazer de Live Like There’s No Tomorrow um sucesso nas rádios. Isto irá levar as pessoas para ir assistir ao vídeo, ver o trailer, então ver o filme. Isto traz os ouvintes da música para verem o filme.
• Eles precisam de mercado. O público definido é: mulheres, crianças e, basicamente, toda a família. Eles precisam mostrar pré-visualizações do que vem em filmes como: The Back Up Plan, Sex And The City, etc. E o sexo feminino que é o público principal desses dois filmes vai ver a pré-visualização e levar o seu filho para ver. Depois, é preciso colocar o em trailer em filmes como How To Train Your Dragon, Diary of a Wimpy Kid, Toy Story 3 etc. Eles também podem mostrar o trailer em outros filmes, é claro: D, mas esses são cruciais.
• Selena deve promover em seu Facebook, Twitter, MySpace, Youtube etc. Devem promover o filme em cima dela e do A-Cast (elenco de primeira linha q). Eles precisam para enviar ela, Josh Duhmel e o elenco para aparições na TV. Selena também deve ir em rádios dar entrevistas e performar LLTNT em alguns programas.
• Eles devem enviar um monte de comerciais para a Nick e a Disney (além de colocar o clipe no ar durante alguns programas de bastante audiência na Fox (como American Idol), além da NBC e ABC (cujos a Selena tem uma grande ligação).
• Também mencionei um monte de mulheres e crianças, mas não precisamos e devemos parar lá. Porque um monte de gente mais velha deve ter lido o os livros. A série já vendeu mais de 30 milhões de livros mundialmente.
• Agora o que nós devemos fazer é: colocar #RamonaAndBeezus o máximo de tempo no Trending Topic durante todo o final de semana que o filme for lançado. Pedir muito a música nas rádios (Gerry está montando um plano de divulgação nas rádios –xoxo). Comprar a música no iTunes. Ajudar Selena a promover o filme nas redes sociais dela. E o mais importante assistir o filme.
Fonte:selenagomez.com.br
“A irmã, de Ramona, nas telonas é Selena Gomez. Uma das sensações teens favoritas e mais populares do Disney Channel o que, automaticamente, traz com ela um grande público sedento por seu trabalho magnífico de atuar à flor da pele.”
Selena vai ter um desempenho melhor e mais extenso do que se aparenta no trailer, mas ainda é muito limitado na questão de ser atrativo e trazer várias pessoas para assistir o filme como fez em ‘Another Cinderella Story’ e ‘Wizards of Waverly Place: The Movie’. Então, NÓS temos que abrir mais campo para o filme porque, ele só tem em seu público: leitores do livro, crianças e pais adeptos à comédias infantis e os fãs de Selena.
• Nós do site estamos juntando algum dinheiro para dar à Hollywood Records, e então fazer um vídeo super fofo com clipes do filme e colocar a música para ser acrescentada na playlist das rádios. Temos que fazer de Live Like There’s No Tomorrow um sucesso nas rádios. Isto irá levar as pessoas para ir assistir ao vídeo, ver o trailer, então ver o filme. Isto traz os ouvintes da música para verem o filme.
• Eles precisam de mercado. O público definido é: mulheres, crianças e, basicamente, toda a família. Eles precisam mostrar pré-visualizações do que vem em filmes como: The Back Up Plan, Sex And The City, etc. E o sexo feminino que é o público principal desses dois filmes vai ver a pré-visualização e levar o seu filho para ver. Depois, é preciso colocar o em trailer em filmes como How To Train Your Dragon, Diary of a Wimpy Kid, Toy Story 3 etc. Eles também podem mostrar o trailer em outros filmes, é claro: D, mas esses são cruciais.
• Selena deve promover em seu Facebook, Twitter, MySpace, Youtube etc. Devem promover o filme em cima dela e do A-Cast (elenco de primeira linha q). Eles precisam para enviar ela, Josh Duhmel e o elenco para aparições na TV. Selena também deve ir em rádios dar entrevistas e performar LLTNT em alguns programas.
• Eles devem enviar um monte de comerciais para a Nick e a Disney (além de colocar o clipe no ar durante alguns programas de bastante audiência na Fox (como American Idol), além da NBC e ABC (cujos a Selena tem uma grande ligação).
• Também mencionei um monte de mulheres e crianças, mas não precisamos e devemos parar lá. Porque um monte de gente mais velha deve ter lido o os livros. A série já vendeu mais de 30 milhões de livros mundialmente.
• Agora o que nós devemos fazer é: colocar #RamonaAndBeezus o máximo de tempo no Trending Topic durante todo o final de semana que o filme for lançado. Pedir muito a música nas rádios (Gerry está montando um plano de divulgação nas rádios –xoxo). Comprar a música no iTunes. Ajudar Selena a promover o filme nas redes sociais dela. E o mais importante assistir o filme.
Fonte:selenagomez.com.br
Obrigado pela visita ao THEUP! *Fico muito feliz com esse carinho que recebo! Tento sempre retribuir, então fiz
•>Não respondo + Ctrl.c | Ctrl.v OK!
•>Preciso de ADM urgente!
•>Não copie ou peça nada. OK!