« Anterior 08/03/2010 - 18:03 Próxima »
Que o outro saiba quando estou com medo, e me tome nos braços sem fazer perguntas demais.

Que o outro note quando preciso de silêncio e não vá embora batendo a porta, mas entenda que não o amarei menos porque estou quieta.

Que o outro aceite que me preocupo com ele e não se irrite com minha solicitude, e se ela for excessiva saiba me dizer isso com delicadeza ou bom humor.

Que o outro perceba minha fragilidade e não ria de mim, nem se aproveite disso.

Que se eu faço uma bobagem o outro goste um pouco mais de mim, porque também preciso poder fazer tolices tantas vezes.

Que se estou apenas cansada o outro não pense logo que estou nervosa, ou doente, ou agressiva, nem diga que reclamo demais.

Que o outro sinta quanto me dóia idéia da perda, e ouse ficar comigo um pouco - em lugar de voltar logo à sua vida.

Que se estou numa fase ruim o outro seja meu cúmplice, mas sem fazer alarde nem dizendo ""Olha que estou tendo muita paciência com você!""

Que quando sem querer eu digo uma coisa bem inadequada diante de mais pessoas, o outro não me exponha nem me ridicularize.

Que se eventualmente perco a paciência, perco a graça e perco a compostura, o outro ainda assim me ache linda e me admire.

Que o outro não me considere sempre disponível, sempre necessariamente compreensiva, mas me aceite quando não estou podendo ser nada disso.

Que, finalmente, o outro entenda que mesmo se às vezes me esforço, não sou, nem devo ser, a mulher-maravilha, mas apenas uma pessoa: vulnerável e forte, incapaz e gloriosa, assustada e audaciosa - uma mulher.



Comentários
1 - /holografe em 09/03/2010 às 15:39 disse:
Boa tarde *¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•`**·:*`´*:·`*·::·*´ O olhar dos outros pode ser muito duro e inibidor. Ou, pelo contrário, muito libertador. Alguém disse que é também o olhar dos outros que nos salva. Que nos constrói ou destrói ¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•`**·:*`´*:·`*·::·*´*Boa Semana

2 - /gisa_09 em 14/03/2010 às 18:39 disse:
Um amigo é tão valiosoQue dinheiro nenhum pode comprarAmizade é tão caraQue só os ricos de coração possuemNão importa onde estejamEm qualquer lugar desse mundoOu na tela ilusória da InternetOu do lado como vizinho ausenteMeus amigos são importantesDentro da importância que dou a minha vidaNão preciso saber endereçoMas sei que está presenteNas horas que mais precisoLetras que nos diz mais que sua vozIdades que não importam para nósMuito menos identidadeSei que os tenhouma boa semana beijinhos

3 - Lucas em 26/04/2010 às 22:10 disse:
Jean Gray? rs

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/talitatwanny
Sobre * talitatwanny
Mossoró - RN

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

11/02/2015


11/02/2015


20/09/2014


16/08/2014


12/07/2014

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 6
Total: 90.934

Feed RSS