Mas não a perseguição pelos outros e sim por mim mesma,talvez seja o medo de errar.. sei que não devemos ter medo de errar, pois aprendemos com nossos erros, mas em meio a situações já vividas é complicado tentar entender toda essa frase.Sempre procurei o bem dos outros e me pergunto todos os dias se as pessoas querem o meu bem assim como quero o delas.. acho que não! Já vi tantas coisas acontecendo e ver certas cenas me magoam mais.
Muitas das vezes eu prefiro ficar quieta à dizer algo que vá chatear alguém, mas vejo tantas pessoas me magoando sem perceber e assim acabo mudando meu jeito de ser e agir..Nos últimos dias notei várias pessoas,vários detalhes e me decepcionei bastante, acho que criei expectativas antes da hora.. não queria que ficassem me jogando coisas na cara , todos deveriam entender que nem tudo pode ser dito mesmo que seja a verdade, gosto da verdade mas algumas podem ser evitadas.
Sei que estou passando por uma grande fase de adaptação e mudança, meus pensamentos já não são os mesmos, estou observando demais cada detalhe que seja e lembro de todos também. Muitas coisas parecem se encaixar na minha mente, é como se fosse um quebra cabeça do qual sinceramente eu preferia não ter descobrido nem a primeira peça.
Mas a vida é assim , talvez esse sentimento todo que estou sentindo nesses momentos é algo que todo ser humano deve passar .