Hoje estou com muitos pensamentos. Certa vez me apaixonei por um outro coração, como é bom se apaixonar por outro coração, dizia. E durante muito tempo me vi como uma boba diante deste coração. Esse coração tinha um telefone da mesma operadora que a minha e durante anos ele me telefonou e eu estava la disposta a atender seus pedidos. Ele é um coração charmoso e sabia fazer meu coração pulsar como nenhum outro e me deixar jogada aos seu pés como uma boba. Um dia esse mesmo celular ligou e disse que em seguida viajaria e queria se despedir, passar uma última noite comigo, uma noite como sempre fez. O que ele nao sabia era que eu estava disposta a esquecê-lo, estava disposta a deixar de ser um coração pequeno com poucas perspectivas e estava decidida a ser forte e dizer-lhe nao, eu nao quero mais me apaixonar por vc. Por alguns instantes tive medos, medo de ser fraca, medo de nao conseguir alcançar meus objetivos. Como todos sabem sou feita de carne e poderia sim ser fraca, mas me mantive forte e decidida a viver a vida que desejava e novamente lhe disse nao!E disse para mim mesma: -se quiser me ter novamente terá que me expor na vitrine dos corações vencedores e ter orgulho de mim. Achei por muitos instantes que era o fim e nao teríamos volta.
Depois de um tempo sabe aquele celular?? Pois entao, resolvi mandar uma mensagem para ele. O coração ja havia esfriado a paixão de antigamente, mas eu sentia que seria possível acendê-la novamente.E lá fui eu com toda a segurança e amor próprio fortalecido ao encontro desse coração e pensava: "nada mais irá me derrubar". Naquele dia eu teria uma noite maravilhosa de prazer mas diferente pois tinha a certeza de nao ser mais aquele coração bobo, agora eu era um coração valente, pronto para a batalha. Sou um coração livre agora.
Confesso que ainda sou apaixonada por ele, mas de uma maneira diferente, um jeito melhor...tenho amor por mim, me respeito e nao permito que mexam com meus "tum tum tuns" Ao fim dessas história se fecharam 2 anos, ou diria o início do primeiro... Me sinto com a dignidade de poder erguer a taça e dizer: eu venci e hoje sou feliz e agradeço a esse coração do passado por me fazer sentir completa e amada.... Ahhh como eu amooooo amar vc!!!!Obrigada.