Sobre arriscar mais (Tudo o que você sente)
Como começar a contar essa minha experiência, como iniciar um texto descrevendo tudo o que eu senti nesses últimos dias? É louco, mas eu preciso escrever sobre isso, mesmo sentindo um pouco de preguiça de relembrar. Primeiro eu mandei meu curriculum para o pessoal do Festival de Teatro de Curitiba dizendo que eu gostaria de participar da seleção dos produtores, fui até lá no dia da seleção e eles ficaram de nos avisar, alguns dias depois eu recebi um e-mail dizendo que eles agradeciam e que se houvesse uma oportunidade eles me avisariam novamente. Antes disso eu já pensava comigo que gostaria de ser assistente de produção e não a produtora, não neste ano. Logo depois disso um número me ligou e eu não pude atender, mais tarde retornei e era a Nattália me falando que surgiu uma vaga para ser justamente assistente de produção e se eu gostaria de participar do Fringe, disse que sim, claro e ela me deu boas vindas á equipe! Á partir daí começou meu dilema de realmente participar do Festival ou não, se eu deveria sair do meu emprego para trabalhar no festival, se eu queria assumir essa responsabilidade ou não... enfim! Foi complicada essa indecisão, pensei muito em todas as possibilidades, foram noites sem dormir, muito stress e até lágrimas, ás vezes eu tinha certeza de que deveria participar sim, poxa era uma oportunidade incrível, sem contar que eu receberia um certificado de participação para levar para a faculdade para completar as horas extra curriculares e me formar logo, mas em outros momentos eu tinha certeza de que deveria desistir, de que eu não iria dar conta. Pedi muito á ajuda de Deus e das pessoas próximas, e várias situações me mostravam que eu deveria sim participar, era algo vindo de Deus! Já as pessoas próximas, como minha mãe, sempre me apoiavam em qualquer escolha que eu tomasse, mas ela me incentivava a dizer sim, minha amiga Alessandra também me disse coisas que me deixaram pensativa, ela também me incentivava. E tudo isso junto foi essencial para minha escolha, todo esse apoio e essa compreensão. Os dias iam passando e eu tinha que decidir, até então eu estava fazendo tudo para ir sim trabalhar lá, mas a dúvida era cruel comigo, eu não tinha paz. Ou podia dar muito certo ou muito errado.
Ok, prestes a começar o Festival eu decidi que sim! Minha mãe ficou super feliz hehe e eu confiei em Deus e segui em frente. Tudo se encaixou muito bem, o meu produtor era super querido, adorei conhecer o Valter e espero trabalhar com ele em outras oportunidades, o lugar era fácil de se chegar, era um lugar meio desconhecido o que complicou um pouco para as companhias, mas para mim foi ótimo porque não teve tanta correria, até teve, mas no geral foi tranqüilo ;)
Conheci tantas pessoas queridas, desde o interior do Paraná até os meninos da África *o* foi sensacional! Só tinha homens lá HAHA, e muitos bem bonitos rs, sem contar o Ernani que é idêntico ao Serj do System Of a Down, wow! Conviver com os artistas, passar a tarde no teatro, ver peças de graça rs, poder ser eu mesma, me vestir como eu bem entendesse, ficar longe do telefone, de gente chata, ter um crachá lindo escrito “equipe de produção”, e sem contar de como é gratificante ter seu nome dito nos agradecimentos finais dos espetáculos <3 E por fim me sentir super importante, deu um up na auto-estima e uma alegria que não cabia em mim, foi demais!
Só tenho que agradecer á todos os envolvidos e claro á Deus, que me fez fazer a escolha certa e esteve comigo em todos os momentos. Um super agradecimento á minha querida mãe que foi me ajudar em vários dias, esteve comigo vem todos os momentos mesmo cansada e de saco cheio de ficar lá, mas mesmo assim ela me apoiava á cada instante, ela já fazia parte da nossa equipe, era demais ver o povo todo conversando com ela e tudo mais hehe! E sei que muitas outras mudanças incríveis e ótimas oportunidades vão surgir á partir disso que eu vivi.
E mais uma vez aquela música do Yellowcard sabe? Fez ainda mais sentido pra mim.
Everything is gonna be alright. Be strong, believe.
Comente e adicione. Obrigada pela visita e volte sempre!
me espionando