Criar flog

« Anterior 19/12/2010 - 14:00 Próxima » 0
MINHA MELHOR AMIGA!!!




Comentários
/dance em 19/12/2010 às 14:09 disse:
Vemk?

/gabrielasiqueira
/gabrielasiqueira GoldVIP em 19/12/2010 às 14:10 disse:
Amizade ? no mundo
O tesouro mais raro
Sempre trazem alegrias
E nos enchem de emo??es
Uma Amizade sincera
Vai se manter para sempre
N?o importa o que ocorra!
UMA SEMANA DE MUITA PAZ

/pieceofmeisgone em 19/12/2010 às 18:14 disse:
Oie,aqui ta lindo (:
Quando der d? uma passadinha no meu?!

/gabrielasiqueira
/gabrielasiqueira GoldVIP em 20/12/2010 às 21:32 disse:
........-"-....
..../..............-"-.
..;=..........;...........
..|=........_|=.........;.
.(_______)........._|.
.`----()---?______).
...|=.......`----()----?.
..(______).
..`---()---?.
... Que os sinos possam tocar
com o verdadeiro esp?rito do Natal:
o amor fraterno...
Feliz Natal a voc? e a
todos os seus!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
Sobre * spgaby
Fortaleza - CE

Denunciar

Últimas fotos

26/09/2012


29/07/2012


08/08/2011


08/08/2011


08/08/2011

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 15
Total: 15.505

Feed RSS

Favoritos

gabrielasiqueira
11/11/22


leandropesty
21/06/16


pieceofmeisgone
04/12/13

Links
LeandroPesty