/dance em 19/12/2010 às 14:09 disse:
Vemk?

/gabrielasiqueira 
em 19/12/2010 às 14:10 disse:
Amizade ? no mundo
O tesouro mais raro
Sempre trazem alegrias
E nos enchem de emo??es
Uma Amizade sincera
Vai se manter para sempre
N?o importa o que ocorra!
UMA SEMANA DE MUITA PAZ
/pieceofmeisgone em 19/12/2010 às 18:14 disse:
Oie,aqui ta lindo (:
Quando der d? uma passadinha no meu?!
/gabrielasiqueira 
em 20/12/2010 às 21:32 disse:
........-"-....
..../..............-"-.
..;=..........;...........
..|=........_|=.........;.
.(_______)........._|.
.`----()---?______).
...|=.......`----()----?.
..(______).
..`---()---?.
... Que os sinos possam tocar
com o verdadeiro esp?rito do Natal:
o amor fraterno...
Feliz Natal a voc? e a
todos os seus!