Justin Bieber parece estar decidido a se afastar de Selena Gomez, pelo menos por enquanto. Durante a semana, fontes próximas ao cantor informaram que Justin não quer mais ter um convívio pacífico com a melhor amiga de Selena, nem mesmo por respeito a ex-namorada. No início do ano, Bieber expôs vontade de se reconciliar com Taylor Swift no backstage dos Grammy Awards, mas o canadense parece ter mudado de opinião depois da premiação do I Heart Radio Musid Awards no início de abril, quando Taylor foi filmada jogando shade no cantor após sua apresentação ao vivo.
"Taylor odeia Justin e aparentemente é recíproco. Ele só se recusa a falar disso em público pois sabe a repercussão que isso pode causar. Ele também culpa Taylor por influenciar Selena a não perdoá-lo e acredita que ela é um dos maiores motivos pelos quais ele e Gomez não puderam se acertar até agora", disse uma fonte próxima do cantor ao site Hollywood Life.
Aparentemente, Swift também vem pressionando Selena para cortar vínculos de vez com Justin, aconselhando que a cantora não seja nem ao menos amiga do ex-namorado. "Ela vê em Justin uma presença muito negativa na vida de Selena. Por um tempo, ela se policiou o suficiente para não se intrometer mais na vida amorosa de Selena, mas agora parece estar motivando-a para se afastar de Bieber mais uma vez."