Segundo fontes próximas a Bieber, cantora vinha dando motivos para que o canadense se afastasse dela
Justin Bieber resolveu dar o troco com a mesma moeda em Selena Gomez na noite de domingo, quando se recusou a falar com a cantora no backstage dos I Heart Radio Music Awards. Segundo fontes, os dois se encontraram no backstage no início da premiação, quando Selena se recusou a falar com os jornalistas no tapete vermelho e Justin se preparava para subir ao palco. Em um momento bastante atípico, Bieber se afastou de Gomez antes de se apresentar. "Ele geralmente gosta de falar com ela ante de subir ao palco porque ela passa uma certa tranquilidade a ele, mas, desta vez, ele teve motivos para evitá-la", disse uma fonte próxima a Justin ao site Hollywood Life.
"Tudo começou quando ele sentiu falta dela e pediu que ela comparecesse a um de seus shows, desconfiando que ela não iria. Ele entrou em êxtase quando soube que ela iria! Mas como sempre, os dois brigaram horas mais tarde e ele teve crises de ansiedade antes de subir ao palco na turnê. Desde então, ela veio cortando ele por dias. Ele chegou a implorar para que os dois voltassem a namorar, mas ela não quis, afirmando que os dois estavam com as agendas muito ocupadas. As coisas só pioraram quando ele soube que ela e Charlie Puth estavam flertando e ela se divertiu com a situação. Aquilo o deixou arrasado, ele a ama tanto."
Ainda segundo fontes, amigos próximos do cantor apoiaram a atitude do canadense: "Ele passou por uma fase muito difícil nos últimos dias e a última coisa que precisava era mais esse motivo para se preocupar. Ele precisava dar um gelo nela, para ela não pensar que tem sempre ele na mão."