Ariana Grande desmente desavença com Justin Bieber
As últimas semanas deixaram Beliebers e Arianators pensativos. Justin e Ariana sempre foram bons amigos, mas, sem explicação nenhuma, deixaram de se seguir no twitter e no instagram. Como muitos sabem, a lista de contas seguidas por Bieber em seu instagram é seleta, quase contada a dedo, e o cantor dificilmente ultrapassa 80 pessoas que segue, dentre os quais estão amigos íntimos, membros da família, colegas de trabalho e mulheres em quem o cantor se interessa. Ariana fazia parte do círculo de contas seguidas por Bieber até algumas semanas atrás, quando o cantor deixou de seguir cerca de 10 perfis, inclusive o da cantora. A ação foi recíproca e iniciou comentários de uma possível desavença entre os artistas.
Para começo de conversa, Grande e Bieber tiveram alguns momentos constrangedores durante um show da cantora no ano passado. Ariana convidou Justin para subir ao palco e cantar ao lado dela e o cantor o fez. Porém, câmeras flagraram momentos de intimidade excessiva de Bieber com a cantora enquanto se apresentavam e Ariana precisou se esquivar do canadense. Dias mais tarde, JB recebeu indiretas do namorado da americana pelo twitter e se desculpou com Big Sean mais tarde. Quando questionado se iria retribuir o favor à Ariana e chamá-la no palco durante sua turnê, o canadense apenas respondeu que não e se recusou a dar explicações.
O segundo motivo do afastamento poderia ter a ver com Scooter Braun, empresário de Justin Bieber. Braun era responsável por administrar carreiras de Justin, Ariana, Travis Scott e Tori Kelly, mas Grande se desvinculou do empresário recentemente, aparentemente alegando que o mesmo só se preocupava com Bieber. Em entrevista recente, no entanto, a cantora negou qualquer desavença com o canadense, afirmando que não sabe que "erro" ocorreu em suas redes sociais, pois ela não havia dado unfollow no cantor. Para confirmar seu depoimento, a americana voltou a seguir Justin alguns dias atrás.