Esta noite
esta noite sonhei contigo
com o teu beijo e o teu abraço
com a tua cumplicidade e o teu carinho
esta noite sentei-me no teu colo
demorei-me nos teus braços
rocei os lábios na tua pele
esta noite perdi-me no teu olhar
senti o calor das tuas mãos
senti a paz de estar contigo
Quem é você? Quem sou eu? Nada mais que vida, energia eterna, creia ou não em deus, pois sua matéria pode se transformar, mas você não deixará de ser você nunca, você é transcendental. Um escravo dos seus pensamentos pode se libertar, pode notar que “a estrada vai além do que se vê”.
Ninguém é o que pensa, nem o que os outros pensam. Este modelo de concepção do mundo e de si mesmo é o que a sociedade impõe e todos aceitam, comparar tudo e todos a qualquer instante.
Eu nunca vi quem sofre de retardo mental sofrer de loucura, e nem verei. Quem sofre desse mal não pode pensar como nós, logo não pode ser perturbado, é inatingível pela sua própria natureza. Algumas doenças mentais são tratadas com fortíssimos agentes químicos e outras até com choques elétricos na cabeça do paciente, no final o paciente não manifesta mais sintomas de loucura, conseqüências do não pensar.
Você não precisa de nada disso, só precisa ser maior que seus pensamentos e dominar o maior de todos eles: O EGO. Os pensamentos não refletem a realidade, eles a fragmentam, ninguém pensa “A vida”, pensamos sentimentos, atitudes, fatos, circunstâncias, daí temos uma parcela ínfima de realidade, tão incompleta que se torna falsa e mentirosa.