« Anterior Próxima »
Moo,eu naum existo sem você!!!

*`·..·´*`·..·´*`·..·´*
*`·..·´*Faz amor comigo*`·..·´*
*`·..·´*`·..·´*`·..·´*
“Faz amor comigo, porque hoje, é a minha primeira vez e eu quero voltar a ser quem era, não ontem, mas antes…”
Estas foram as últimas palavras que lhe disse antes de sair pela porta do quarto onde horas antes tinham discutido. Não queria realmente saber se dependia dele ou não, não queria perceber se era o destino que a chamava ao inferno de existirem juntos, não queria acordar mais uma vez e olhar para o espelho sem ver nada mais do que uma sombra.
Era como uma criança perdida num mundo cheio de regras indecifráveis e cinzentas como a água do rio onde dias antes tinha pensado em desaparecer. Onde estava o brilho daquela mulher feliz, vestida de pele, sem pele, entregando-se a um amor diferente e muito mais real do que ela teria pensado? Era uma estrela de um palco sem luz, vivendo por um olhar de amor que nunca mais chegava. Um dia, num dia, ainda seria feliz nos braços de um qualquer amor.

“Faz amor comigo” e deixa-me correr à tua volta, deitar-me no teu colo profundo feito com as tuas lágrimas e lembranças de outros dias. “Faz amor comigo” e desperta os meus sentidos escondidos na minha alma assustada pelo brilho desta lua que é mais tua do que minha. “Faz amor comigo” e dá-me de volta a essência do que sou, perdida numa tarde de amor debaixo das luzes verdes e transparentes de uma floresta de beira de estrada, suja e perfeita de tanto pó. Como te amo, como eu te amo, profundamente, pelo tanto que me tiras e nunca repões, pela dor de saber que tudo isto nunca será nada mais do que uma velha memória na boca de uma criança que não é tua.
Como eu te amo, pelo tanto que me fazes crescer. Como eu te amo, por me teres feito perceber que a estrela que teimava em não ver, afinal existe num céu cheio de côr, cheio de risos, cheio de palavras. Como eu te amo, pelas noites infinitas que passo nos teus braços, pelo cheiro que trago entranhado no sangue e que me diz que nunca mais serei tua porque finalmente sou minha. Como eu te amo, pelo tanto que agora me és indiferente.
Crescer foi a mais dura batalha da minha vida. Ser feliz é o meu sonho mais real e a única batalha que irei travar depois de hoje. Percebe que o ar que respiro nunca foi teu, que o corpo que gritava debaixo do teu, gritava por ele mesmo e nunca por ti, que as mãos sujas de tinta de tanto escrever, escreviam por elas mesmas e nunca pelas tuas lágrimas que teimavas em deixar cair no tapete da minha sala vazia. Percebe que hoje sou mais do que um pássaro, sou a corrente de vento que o leva para o caminho de casa. Percebe que hoje morri para voltar a nascer no corpo de uma jovem mulher, sem mancha e sem medo.
“Faz amor comigo” para que eu esqueça que os livros são feitos de papel, e que as escadas do nosso paraíso nunca existiram, nem sequer no teu mundo solitário onde apenas exististe tu e tu mesmo. “Faz amor comigo” para que eu nunca esqueça que amar é fruto do acaso dos nossos sentidos humanos e imperfeitos.
“Faz amor comigo”, porque hoje, é a minha primeira vez e eu quero voltar a ser quem era, não ontem, mas antes...
(Estela Ribeiro)


]*`·..·´*`·..·´*`·..·´*
***BEIJOSSSSSS***
*`·..·´*`·..·´*`·..·´*


♥.:.*.:.♥
♥.:.*.:.♥SOL♥.:
.*.:.♥
♥.:.*.:.♥




Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/soldsonho
Sobre * soldsonho
Brasília - DF

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

31/10/2015


16/05/2015


21/02/2015


01/01/2015


07/11/2014

« Mais fotos


Feed RSS