Um pressentimento ruim causa um certo transtorno a essa altura do campeonato. Me sinto inquieto, impaciente, sem saber o que fazer ao certo. Fica um silêncio, um hiato, um tempo morno, algo angustiante, que não apresenta novidades. Começo a me perguntar se não há coisas mais importantes para se preocupar. Acho que não, se preocupar nunca é bom. Queria muito que a roda gigante voltasse a girar, e ver no que vai dar.
O sol brilha de perto, está tudo dando certo, tudo em paz. Sorrisos, só risos. os problemas não abalavam mais. Eterno amor que veio pra ficar, música é o reflexo da alma, cada tambor reflete uma palavra, cada batida uma frase, cada virada um grito. Descobrindo gente nova, agregando, aprendendo, somando, contagiando, conquistando algo novo, e a confiança se renova. Mas a roda gigante da vida tem que girar, é a lei da vida.
A falta de luz causa certa miopia, incerteza, pressão, medos. Muros aos poucos vão caindo, não há mais como segurar, nem disfarçar. Aos poucos, um a um, vem abaixo, como efeito dominó, causando desespero, fuga, silêncio, sono. Os olhos quase fechados e o desânimo convivem com o tédio, a impotência, a vontade de mudar tudo, mas nem sei por onde começar. A solidão bate a porta, e nem sempre trás coisas boas. Suposições e situações improváveis poluem minha mente, e o silêncio da casa mostra quem está ao lado nessas horas. Bem que a roda gigante podia girar, e o sol voltar a brilhar.
Talvez alguns sinais me tragam a boa nova. Mistérios e segredos que a vida guarda, chegam a inquietar. Nunca se consegue ir a lugar nenhum se fechando, se escondendo, e compartilhar com alguém as conquistas, as ambições, os defeitos, as qualidades, os receios, os erros do passado, os acertos do presente e os passos no futuro. Com certeza, somando tudo que se pode viver a dois, 1+1 é muito mais que 2.
Bem que a roda gigante da vida podia se abrir, pra não repetir os mesmos erros e caminhos.Ju dite
__________: : -«✿»-: : __________