Criar flog

« Anterior 27/05/2011 - 14:44 Próxima » 0
♥♥ ʍ๏๏ єυ иαυм єχιѕтσ ѕєм νσc�♥♥
















O amor...



É um doce que a gente
Adoça a boca...
e lambe as pontas dos dedos...


Não te dou a receita
Porque não há segredo!

(Sirlei Passolongo)


→.●๋♫ کØl ♫●.←































Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas favoritos deste FlogVIP podem comentar nesta foto!
/sol2
Sobre * sol2
Brasília - DF

Denunciar

Últimas fotos

31/10/2015


16/05/2015


21/02/2015


01/01/2015


07/11/2014

« Mais fotos


Feed RSS